Espremedor de Frutas Mondial Turbo Citrus E-01 - Jarra 1,25L - Acionamento Automático - 25W
O Espremedor de Frutas Turbo Citrus Mondial possui Jarra de 1,25 litros. Com design moderno o Espremedor Turbo Citrus E-01 vem equipado com um motor superpotente, acionamento automático e guarda-fios, que auxilia na hora de armazenar o produto. Para deixar suas manhãs e refeições mais saborosas e repletas de vitaminas C, sucos fresquinhos a qualquer momento com o Turbo Citrus da Mondial. Acrescente mais sabor aos seus dias! Perfeito para preparar o seu suco de laranja ou limão no seu dia a dia. É rápido, prático e gostoso de fazer!
CARACTERÍSTICAS:
Marca: Mondial
Modelo: TURBO CITRUS E-01
- Design moderno
- Cone 2 em 1: extrai suco de laranja e limão
- Acionamento automático: eficiência e agilidade durante o preparo
- Jarra de 1,25L transparente: facilita visualização da quantidade de suco
- Guarda-fio: permite ajustar o comprimento do fio e auxilia na armazenamento
- Dupla rotação: funciona nos dois sentidos (esquerda e direita) com mais facilidade de extração do suco (Motor reversível)
- Potência ( Watts ): 25 W
- Consumo ( Watts ): 0,05 Kw/h
- Voltagem: 110V ou 220V (NÃO É BIVOLT, SELECIONAR A VOLTAGEM CORRETA).
ACESSÓRIOS:
- 01 Cone
- 01 Tampa
- 01 Jarra
DIMENSÕES DA EMBALAGEM E PESO BRUTO APROXIMADO:
23cm x Largura 22cm x Profundidade 18cm
Peso: 1,05Kg
GARANTIA DA FABRICANTE:
1 Ano de Garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)