Política de trocas e devoluções

 

1. Nossa política

 

1.1 Política de trocas e devoluções

 

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente).

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

1.2 Troca por defeito

 

Todos os produtos possuem garantia da fabricante, entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

 

 

2. Quando recusar o produto

 

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

 

- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

- produto completamente diferente do que você comprou;

- faltam peças ou acessórios.

 

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, entre em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente) para melhor auxiliarmos.

 

 

3. Como faço para devolver

 

Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução?

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

 

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

 

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

 

- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

- A dimensão máxima é de 80cm de altura, 80cm de largura e 80cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

 

A gente enviará um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir à agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

 

3.2. Devolvendo por coleta

 

Coleta é feita apenas para produtos que excedem as dimensões permitidas pelos Correios, não abrimos exceções.

 

Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

 

O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;

São feitas até três tentativas de coleta;

O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha não entregue o produto.

 

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?

 

 

4. Prazo para concluir o processo de troca

 

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

 

5. Devolução do valor pago

 

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

 

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

 

Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Sobre a loja

Há dois anos vendendo o melhor do mercado para você! Diversas Marcas e Modelos, Ferro de Passar, Liquidificadores, Panelas Elétricas. Escovas Secadoras, Escovas Rotativa, Barbeadores Elétricos, Aparadores de Pelo e Barba. Toda loja em até 10X sem Juros ou 17% no boleto.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Comando Digital LTDA - CNPJ: 37.893.126/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2020