1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente).
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
1.2 Troca por defeito
Todos os produtos possuem garantia da fabricante, entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- produto completamente diferente do que você comprou;
- faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, entre em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente) para melhor auxiliarmos.
3. Como faço para devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução?
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
- A dimensão máxima é de 80cm de altura, 80cm de largura e 80cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
A gente enviará um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir à agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
3.2. Devolvendo por coleta
Coleta é feita apenas para produtos que excedem as dimensões permitidas pelos Correios, não abrimos exceções.
Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
São feitas até três tentativas de coleta;
O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha não entregue o produto.
Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?
4. Prazo para concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
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