O Limpa Contato Contactec é um produto especialmente formulado para limpeza instantânea e restauração da continuidade elétrica de circuitos desenergizados (desligados) à temperatura ambiente. A formulação específica do Contactec proporciona seu uso em todos os tipos de contatos e mecanismos, com grande economia, visto não necessitar, na maioria dos casos, a desmontagem dos equipamentos.
CARACTERÍSTICAS:
Marca: Contatec
Modelo: Spray Limpa Contato 350ml / 217g
- Aerosol de fácil aplicação
- Sua utilização não agride plásticos
- Remove graxas, fluxos, agentes corrosivos, poeira e outros
- Ideal para restauração da continuidade elétrica de componentes
- Seu uso evita, na maioria das vezes, a desmontagem do equipamento
- Indicado para eletrônica, elétrica, informática e mecânica (automotiva)
SUGERIDO PARA O USO EM:
- CD-ROM e DVD
- Sintonizadores
- Rolamentos de precisão
- Relógios, contatos telefônicos
- Monitores, distribuidores, conectores e resistores
- Radar, câmeras fotográficas e digitais, entre outros
- Circuitos impressos, transistores, potenciômetros, relés
MANUSEIO E MÉTODO DE APLICAÇÃO
Use máscara e óculos de proteção contra eventuais vapores e respingos. Use em local com ventilação suficiente. Mantenha o frasco do Contactec na posição vertical a uma distância de aproximadamente 20 cm do local de aplicação.
DIMENSÕES DA EMBALAGEM E PESO BRUTO APROXIMADO:
Altura 23cm x Largura 12cm x Profundidade 12cm
Peso: 0,400Kg
Há dois anos vendendo o melhor do mercado para você! Diversas Marcas e Modelos, Ferro de Passar, Liquidificadores, Panelas Elétricas. Escovas Secadoras, Escovas Rotativa, Barbeadores Elétricos, Aparadores de Pelo e Barba. Toda loja em até 10X sem Juros ou 17% no boleto.