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1. Nossa política


1.1 Política de trocas e devoluções


Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente).

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.


1.2 Troca por defeito


Todos os produtos possuem garantia da fabricante, entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.


2. Quando recusar o produto


A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- produto completamente diferente do que você comprou;
- faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, entre em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente) para melhor auxiliarmos.


3. Como faço para devolver


Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução?

Entre em contato pela nosso CAC (Central de Atendimento ao Cliente). Enviaremos o código de postagem reverso GRATUITO por e-mail.

Para utilizá-lo, o consumidor deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando consigo, OBRIGATORIAMENTE, o Código de Autorização de Postagem Reversa e o produto para postagem seguindo as orientações abaixo:

 

EMBALAGEM:

- Embalar devidamente o produto, preferencialmente em papel pardo, ou em caixa de papelão que seja compatível com o tamanho do produto;

PRODUTO: 

- Devolver o produto em sua embalagem original;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Enviar todas as peças originais do produto, incluindo seus acessórios e encartes;

NOTA FISCAL:

- Escrever atrás da nota fiscal o motivo da devolução; 
- Anexar do lado de fora da embalagem a nota fiscal do produto;


3.1. Devolvendo por postagem nos Correios


A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
- A dimensão máxima é de 80cm de altura, 80cm de largura e 80cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

Você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir à agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?


3.2. Devolvendo por coleta


Coleta é feita apenas para produtos que excedem as dimensões permitidas pelos Correios, não abrimos exceções.

Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
São feitas até três tentativas de coleta;
O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?


4. Prazo para concluir o processo de troca


A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.


5. Devolução do valor pago


A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Atendimento
(31) 99915-5010
Horários de Funcionamento
Segunda a Sexta de 9:00h as 18:00h
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • Transf. Itau
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
Selos de Segurança
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